2010/9/27 Leonardo Bergamo <[email protected]>:
Ôlas Bergamo. Um bom dia, noite, por favor, obrigado, valewwww,
thanks, ... enfim existem uma infinidade de formas que trariam a tua
mensagem um caráter mais cordial.
> Alguém sabe me dizer o que vem a ser e porque o ubuntu tá me pedindo
> chaveiro de sessão? Primeiro para acessar "Preferências de transmissão"
> e depois para acessar "Ubuntu One", e aparece a seguinte mensagem: "A
> senha que você usa para iniciar a sessão no seu computador não
> corresponde mais à de seu chaveiro de sessão."
Já pensou em alterar a senha do chaveiro maluco? _Por_favor_, no
menu principal, Aplicações, Acessórios, Senhas e criptografias (ou
algo assim).
Ahhh e obrigado pela oportunidade em lhe ajudar, sou grato por isto o|-<[:
-- []s
-- Zandre.
:: https://launchpad.net/~zandrebran
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br