Em 21 de setembro de 2010 22:41, Leonardo Bergamo <[email protected]> escreveu: > Instalei o Linux Educacional (que usa o kubuntu) e ao reinstalar o Grub2 > ele não reconhece a entrada de boot, só o XP e o próprio linux 10.04,
Que outras entradas haviam? > alguém pode me ajudar? > > > -- > Leonardo Bergamo > www.leober.rg3.net > > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- João Santana ubuntex.blogspot.com -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

