Vinicius,

Como é um tópico para debate adicionei a etiqueta [Debate]. 
Procure fazer sempre isto para manter a lista organizada.

E, em resposta ao debate...
O sistema tem que correr junto com o hardware. Provavelmente daqui há uns 3 
anos um SO de hoje nem conseguirá rodar e, se conseguir, deverá estar 
totalmente caduco.
Sou conservador, mas temos que encarar o avanço tecnológico.

nethell

On Wed, 22 Sep 2010 10:02:05 +0100
Andre Cavalcante <[email protected]> wrote:

> Em 22 de setembro de 2010 02:59, Wilson Bento Picaz Bom <
> [email protected]> escreveu:
> 
> >
> >
> > Wilson,
> > Olá Vinicius
> >
> > Cabe a reflexão.
> > Por isso mesmo que resolvi colocar aqui para "discussão"...
> >
> > Na velocidade de evolução da informática, você venderia um software com 10
> > anos de suporte ("garantia") ?
> >
> > Bom, eu tenho um software que em março/2011 fará aniversário completando 20
> > anos, e o meu primeiro
> > cliente também.
> >
> > Se não me engano, o suporte ao LTS é de 5 anos. Pq não prorrogar por mais 5
> > e
> > ficar tudo 10.10.10.10 ?
> >
> > Vinícius Franco do Nascimento
> >
> 
> A única vantagem que vejo nisso é aproveitar o marketing 10.10.10....
> Agora dificilmente a Canonical vai fazê-lo porque uma versão LTS requer um
> nível de estabilidade que não será alcançado na 10.10, justamente porque
> houve várias mudanças entre a 9.10 e a 10.04 e que precisam de tempo para se
> estabelecerem.
> 
> André Cavalcante
> Almada, Portugal
> -- 
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> 
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br


-- 
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a