Vinicius, Como é um tópico para debate adicionei a etiqueta [Debate]. Procure fazer sempre isto para manter a lista organizada.
E, em resposta ao debate... O sistema tem que correr junto com o hardware. Provavelmente daqui há uns 3 anos um SO de hoje nem conseguirá rodar e, se conseguir, deverá estar totalmente caduco. Sou conservador, mas temos que encarar o avanço tecnológico. nethell On Wed, 22 Sep 2010 10:02:05 +0100 Andre Cavalcante <[email protected]> wrote: > Em 22 de setembro de 2010 02:59, Wilson Bento Picaz Bom < > [email protected]> escreveu: > > > > > > > Wilson, > > Olá Vinicius > > > > Cabe a reflexão. > > Por isso mesmo que resolvi colocar aqui para "discussão"... > > > > Na velocidade de evolução da informática, você venderia um software com 10 > > anos de suporte ("garantia") ? > > > > Bom, eu tenho um software que em março/2011 fará aniversário completando 20 > > anos, e o meu primeiro > > cliente também. > > > > Se não me engano, o suporte ao LTS é de 5 anos. Pq não prorrogar por mais 5 > > e > > ficar tudo 10.10.10.10 ? > > > > Vinícius Franco do Nascimento > > > > A única vantagem que vejo nisso é aproveitar o marketing 10.10.10.... > Agora dificilmente a Canonical vai fazê-lo porque uma versão LTS requer um > nível de estabilidade que não será alcançado na 10.10, justamente porque > houve várias mudanças entre a 9.10 e a 10.04 e que precisam de tempo para se > estabelecerem. > > André Cavalcante > Almada, Portugal > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br -- nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

