Olá, eu uso o grub2 e tenho instalado o linux educacional numa das partições e nunca tive, problema. mas do jeito que vc falou não dá pra entender, o que quer dizer reintalar grub2, se logo após a instalação do linux educacional, (utiliza o kubuntu 8.04, acho que não tem o grub2) vc rodou o sudo update-grub na partição onde ele está instalado. Descreva melhor como procedeu. aniceto
> -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > -- > > João Santana > ubuntex.blogspot.com > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

