On Tue, 19 Oct 2010 10:39:20 -0200
"Ricardo Stock" <[email protected]> wrote:

> ...Não Paulo, não estou de brincadeira....
> ...O conhecimento é a unica riqueza que possue e jamais será tomada....

Parabéns pelos comentários, Ricardo.
Removi o conteúdo para não encher demais o post, mas creio que tudo está 
resumido nas poucas palavras acima.

Se não procuramos, sejam quais forem os motivos, mais conhecimento, não devemos 
criticar os que nos são repassados. Se não os compreendemos, temos duas 
alternativas: Acatar e procurar entender ou simplesmente sair fora e ficar de 
bico fechado.
Quem começou na informática por um MSX e DOS, como eu, partiu por um terminal e 
teve que aprender comandos na marra, lendo e decifrando infidáveis sintaxes 
para fazer uma simples impressão funcionar. Mesmo nas janelas, muitas funções 
ainda foram (acho que ainda são) necessárias via terminal como otimização de 
boot, configuração dos inis da vida e edição de registros.
Os sistemas hoje vem prontos para uso, mas ninguém é noob o suficiente que o 
impeça de ser um hard, é questão de querer entender o "porquê" das coisas, o 
"como funciona".
Se há conhecimento, devemos obte-lo, isso é evoluir.

"Como uma tartaruga, com toda sua lentidão e um cérebro minúsculo, conseguiu 
passar por tantos milênios sem ser extinta? - Evoluindo sua adaptação ao meio 
ambiente."

-- 
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a