Olá pessoal.
estou usando o ubuntu 11.04 e de uns dias pra cá o nautilus fica travando
direto,
quase não concigo usar os arquivos pelo modo gráfico, verifquei no top, que
o nautilus usa 100% do processador.

alguem sabe como posso resolver esse probleminha??? Não queria ter que
instalar outro gerenciador de arquivos.

-- 
Fagner_fjas ヅ
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a