Olá pessoal. estou usando o ubuntu 11.04 e de uns dias pra cá o nautilus fica travando direto, quase não concigo usar os arquivos pelo modo gráfico, verifquei no top, que o nautilus usa 100% do processador.
alguem sabe como posso resolver esse probleminha??? Não queria ter que instalar outro gerenciador de arquivos. -- Fagner_fjas ヅ -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

