Jeferson se não me engano fiz uma atualização sim, mas faz muito tempo, e não me lembro os pacotes que foram atualizados. removí as configurações do .gconf como disse o Zandre, notei uma melhora na velocidade do nautilus, mas ele ainda trava de vez em quando, e continua consumindo muito do processamento por muito tempo.
Será que seria viavel desinstalar e instalar denovo, ou teria algum problema??? Em 17 de agosto de 2011 19:34, Zandre Bran <[email protected]> escreveu: > 2011/8/17 Fagner fjas <[email protected]>: > > Olá pessoal. > > Ôlas Fagner. > > > estou usando o ubuntu 11.04 e de uns dias pra cá o nautilus fica travando > > direto, > > quase não concigo usar os arquivos pelo modo gráfico, verifquei no top, > que > > o nautilus usa 100% do processador. > > Já tentou recriar suas configurações e ver onde está consumindo > processamento? > > $ mv ~/.gonf ~/.gconf-BACK > > Depois faça o logoff e entre novamente e veja se melhora. > > > Fagner_fjas ヅ > > -- []s > -- Zandre. > > :: O projeto linuxacessivel.org está concorrendo na premiação do FRIDA. > :: Precisamos de seu voto: http://premiofrida.org/por/projects/view/1527 > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Fagner_fjas ヅ -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

