Bom dia Humberto, Há quanto tempo atrás? > Na instalação do 11.04, ou 10.10 eu tentei.
Deu uma outra chance? > Necas de pitibiribas... rsrsrs... mas no 11.10 eu prometo que vou dar uma chancezinha a ele =DDD Abraços Em 22 de agosto de 2011 09:25, Humberto Fraga <[email protected]> escreveu: > Em 22 de agosto de 2011 08:37, Jeferson Rodrigues > <[email protected]> escreveu: > >> Eu uso apenas eles e não tenho problemas com nenhum site ou programa. > >> > > > > Eu já tentei utilizar o openjdk para rodar o Eclipse, porém até funciona, > > mas direto dá um erros que não ocorrem no java da oracle. > > Há quanto tempo atrás? Deu uma outra chance? É um software livre, > merece o nosso apoio. Uso com o eclipse, netbeans e está tudo ok. Com > o Banco do Brasil ele dá menos problemas que o java da oracle. > > -- > Humberto Fraga > http://lixaonerd.wordpress.com > > "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

