Pessoal, Peguei este tópico em andamento. Houve problemas ao tentar instalar o netbeans utilizando o .sh?
Abraço, rafael -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

