Não não é pelo APT mesmo... Em 24 de agosto de 2011 16:39, Rafael Bernard Rodrigues Araujo < [email protected]> escreveu:
> Pessoal, > > Peguei este tópico em andamento. Houve problemas ao tentar instalar o > netbeans utilizando o .sh? > > Abraço, > rafael > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

