Também acesso normalmente pelo FF, como também pelo Ópera. Em 8 de janeiro de 2012 09:39, Ávila . <[email protected]> escreveu:
> Acredito que não seja a versão do java. > Também tenho esse problema, não consigo acesso com o chrome e acesso com o > FF normalmente. > Uso o JDK. > > Em 8 de janeiro de 2012 09:07, Agua Nova <[email protected]> > escreveu: > > > Não consigo atualizar o Java, que permita acesso à minha conta no Banco > do > > Brasil (BB). > > Caso saibam de algum tutorial ensinando a instalação da última versão > Java, > > agradeceria muito. > > Nessa hora vem-me à lembrança o finado Andre Gondin ... > > > > -- > > "um mais um é sempre mais que dois" > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > -- > Ávila > (31)9325-6871 > E-mail: [email protected] > MSN: [email protected] > Skipe [email protected] > https://launchpad.net/~genin10 > http://www.ubuntu-br.org/ > "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior', > então eu instalei Debian/GNU Linux" > Ubuntu User #29645 > Linux User #499959 > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- "um mais um é sempre mais que dois" -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

