2012/1/9 Ávila . <[email protected]>:
Ôlas Ávila.
> Eu preciso acessar um maldito de um site que so funciona no IE.
> Nem FF nem nada. Ja reclamei com os desenvolvedores mas nada.
Já tentou mudar o User Agent do FF para dizer que ele é o IE?
-- []s
-- Zandre.
:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br