Eu preciso acessar um maldito de um site que so funciona no IE.
Nem FF nem nada. Ja reclamei com os desenvolvedores mas nada.

Em 9 de janeiro de 2012 08:19, Usiel Amaral <[email protected]> escreveu:

> Por estas e outras razões eu não uso o chrome, na minha opinião o Firefox
> ganha de longe considerando os complementos. Eu mantenho o chrome instalado
> pra acessar o site da Claro Empresas, que deveria funcionar apensas no I.E.
> e aparentemente o chrome imita o I.E. nesse ponto.
>
> www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
> Usiel Amaral
> (62)9253-1787
>
> Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice <
> http://www.broffice.org/>, Firefox <http://www.mozilla.com/pt-BR/**
> firefox/ <http://www.mozilla.com/pt-BR/firefox/>> e Thunderbird <
> http://br.mozdev.org/**thunderbird/download/<http://br.mozdev.org/thunderbird/download/>
> >
>
>


-- 
Ávila
(31)9325-6871
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Skipe [email protected]
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a