Eu preciso acessar um maldito de um site que so funciona no IE. Nem FF nem nada. Ja reclamei com os desenvolvedores mas nada.
Em 9 de janeiro de 2012 08:19, Usiel Amaral <[email protected]> escreveu: > Por estas e outras razões eu não uso o chrome, na minha opinião o Firefox > ganha de longe considerando os complementos. Eu mantenho o chrome instalado > pra acessar o site da Claro Empresas, que deveria funcionar apensas no I.E. > e aparentemente o chrome imita o I.E. nesse ponto. > > www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/> > Usiel Amaral > (62)9253-1787 > > Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice < > http://www.broffice.org/>, Firefox <http://www.mozilla.com/pt-BR/** > firefox/ <http://www.mozilla.com/pt-BR/firefox/>> e Thunderbird < > http://br.mozdev.org/**thunderbird/download/<http://br.mozdev.org/thunderbird/download/> > > > > -- Ávila (31)9325-6871 E-mail: [email protected] MSN: [email protected] Skipe [email protected] https://launchpad.net/~genin10 http://www.ubuntu-br.org/ "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior', então eu instalei Debian/GNU Linux" Ubuntu User #29645 Linux User #499959 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

