isso ajuda? http://www.liberiangeek.net/2012/04/how-i-installed-gnomebaker-in-ubuntu-12-04-precise-pangolin/
Atenciosamente, César de A. Ferreira Ubuntu 12.04 x64 Linux user #355727 - Ubuntu user #26536 Em 28 de julho de 2012 10:49, PaulinhoLinux <[email protected]> escreveu: > Salve galera tdo blzzz.... > > A alguns dias estou procurando um bom programa para gravação de DVDs/CDs > em substituição ao Brasero (não gosto dele, pode ser implicância minha, mas > não curto nem um pouco queimar mídias com ele. Eu gostava mesmo era do > GnomeBaker mas como no ubuntu 12.04, eu ainda não consegui encontrar uma > forma de instalá-lo, parti em busca de uma nova opção de programa). > > E em minhas buscar acabei descobrindo este programa, Silicon Empire site: > http://getsilicon.org/ apensar dele não possuir ainda uma versão pronta > para o Ubuntu 12.04 (a versão disponível é apenas para Ubuntu 11.10 - > Oneiric) a instalação procede sem maiores problemas. > > Segundo o site ele pode grava mídias de DVDs/CDs e Blu-rays. Eu testei > apenas com DVDs/CDs pois não tenho ainda Blu-ray mas posso afirmar que este > programa é muito bom. Vale lembrar que ele ainda não possui suporte para o > idioma port, mas nada que o conhecimento basicão do idioma inglês não > resolva :] > > Estou utilizando-o a alguns dias e resolvi comentar com todos sobre este > ótimo programa que atendeu as minhas necessidades e, até o momento, está > substituindo o GnomeBaker com louvor :] > > Espero que esta dica seja útil para algum usuário da lista, e se caso > alguém já tenho comentado sobre ele, peço desculpas pela informação que > está sendo repetida. > > Abração > > Té mais !!! > > PaulinhoLinux > > > _______________________________________________________________ > > > PaulinhoLinux > > > >> e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br > >> msn....... paulinholinux arroba hotmail ponto com > > >> Ter problemas na vida é inevitável, > ser derrotado por eles é opcional. << > > > _______________________________________________________________ > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

