Uso Ubuntu a 5 anos, a 4 larguei o Windows...e uma das primeiras dificuldades foi o app para gravar mídias. No começo usava o k3B, depois de um tempo passei para o Brasero...que foi bom por um tempo. Comecei a perder mídias, gravações até concluiam corretamente, porém sempre dava algum enrosco na hora de ler.

Este ano voltei ao K3B, e por enquanto está ótimo. Não tive mais problemas com mídias.

Adriano Ferraz

Em 13-08-2012 10:50, Anderson Unsonst escreveu:
realmente o k3b é um app a parte, muito bem feito (um viva para os
desenvolvedores dele)



--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a