>A Origem da Humanidade
>--- Uma Herança Extraterrestre ---
>Capítulo 2
>Por Rogério Rodrigues

Rogério,

Fascinante !
Parabéns !!
Ansiosamente aguardando os próximos capítulos !!!

Não lembro de ter lido um lampejo de sabedoria
vindo de Enlil como este abaixo... :)

Enlil Objeta. "Não crie uma classe de homem-macaco/anunáki
escrava aqui na Terra".  Enlil lembra Enki - "Escravidão em
nosso planeta foi há muito tempo abolida, ferramentas são
escravos, não seres vivos. A Criação está só nas mãos do Pai de Todos."

Li em algum lugar que o ser humano tem +- quase 4000 defeitos
genéticos(ou era +-3800) e que nenhum outro ser vivo aqui do planeta
é tão imperfeito.

Não estou por dentro das *atuais* descobertas cientificas principalmente
na área de genética e tb não lembro onde foi que li isto, portanto não
posso afirmar a veracidade do fato, mas se não me falha a memória foi
de algum site cientifico.

Se o mesmo é real, então só corrobora para o fato do ser humano
(Homo NOsapines sapiens) ser uma experiência...

Bye, Pictus