Vc já fez alguns??? Manda umas fotos ai pra gente ver!!!
Boa!!
  ----- Original Message -----
  From: Everton Spolaor
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, May 09, 2005 7:22 AM
  Subject: Re: [BURN] Apresentacao-June

  Cara June,

  Se você gosta tanto destes desenhos nas plantações, que tal se você mesma
criar um? Por ser artista plástica, fica até mais fácil. É só procurar uma
plantação de trigo, o que é muito fácil aqui no sul, e em menos de uma hora dá
pra fazer um bem legal, usando sarrafos e cordas. Só tem que cuidar pra não
levar uns tiros do dono do local... hehehe... Coloke um pouco de aventura em
sua vida. Se kiser, eu ajudo.
  Um abraço!!!

  Everton Spolaor

  Gotinha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Comecei a me interessar pelo assunto agora, e há duas versões: uma da
brincadeira outra que podem ser mansagens aliens.
  Como sempre: qdo se trata do assunto alien 99% de mentiras contra 1% de
verdade.
  Essa é minha regra de ouro.
  De todo modo, eu gostaria de conhecer um, de ver de perto, eles são
belíssimos, sou artista plástica e me encantam os círculos! Se existir no
Brasil, gostaria de saber.
  Se é obra humana, como artista os considero uma das obras de arte mais belas
que já vi!
  June
  :)