Olá Joel.

Terei o maior prazer em explicar para você. Farei até melhor... Vou convidar
alguns amigos para juntos criarmos nosso próprio desenho na plantação. Com
filmagens, fotos e tudo mais. Acho que vai ser bem divertido.
Um abraço.

Everton Spolaor

Joel Alberto Strapasson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pela complexidade e perfeição dos desenhos, eu acho
que duas pessoas seriam poucas para fazer os desenhos
em 1 hora... agora você poderia nos explicar como você
faz para cortar o trigo usando sarrafos e cordas...
Joel
--- Everton Spolaor <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

---------------------------------
Cara June,

Se você gosta tanto destes desenhos nas plantações,
que tal se você mesma criar um? Por ser artista
plástica, fica até mais fácil. É só procurar uma
plantação de trigo, o que é muito fácil aqui no sul, e
em menos de uma hora dá pra fazer um bem legal, usando
sarrafos e cordas. Só tem que cuidar pra não levar uns
tiros do dono do local... hehehe... Coloke um pouco de
aventura em sua vida. Se kiser, eu ajudo.
Um abraço!!!

Everton Spolaor

Gotinha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Comecei a me interessar pelo assunto agora, e há duas
versões: uma da brincadeira outra que podem ser
mansagens aliens.
Como sempre: qdo se trata do assunto alien 99% de
mentiras contra 1% de verdade.
Essa é minha regra de ouro.
De todo modo, eu gostaria de conhecer um, de ver de
perto, eles são belíssimos, sou artista plástica e me
encantam os círculos! Se existir no Brasil, gostaria
de saber.
Se é obra humana, como artista os considero uma das
obras de arte mais belas que já vi!
June
:)