Pessoal, desculpem pelo Off, mas tinhamos Windows 2003 Server, e logavamos 
normalmente com RDesktop 1.4.1 no linux pelo Terminal Services. Agora que 
migramos para 2008 essa versão no loga mais, dá erro. Alguem sabe se existe uma 
versão ou programa no linux compativel com o Windows 2008 Server ?
[https://srv03.auditecmatao.com.br/owa/8.1.291.1/themes/base/LogoEmailH.bmp]
Francisco José Bononi
Departamento de T.I.

Matão - SP
Endereço:        Av. Baldan, 2185
Bairro:  Benassi
Telefone:        (16) 3383-2020
e-mail:  [EMAIL PROTECTED]<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

Ribeirão Preto - SP
Endereço:        Rua Visconde de Inhaúma, 468 - 7º Andar - Sala 71
Bairro:  Centro
Telefone:        (16) 3635-0942
________________________________
P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO 
AMBIENTE!

Responder a