Francisco José Bononi escreveu: > Pessoal, desculpem pelo Off, mas tinhamos Windows 2003 Server, e logavamos > normalmente com RDesktop 1.4.1 no linux pelo Terminal Services. > Agora que migramos para 2008 essa versão no loga mais, dá erro.
Além de ser OT, você quer que nós adivinhamos qual é o erro?? > Alguem sabe se existe uma versão ou programa no linux compativel com > o Windows 2008 Server? Você já leu o changelog do RDesktop 1.6.0?? Uma das alterações é: - Fix for connection to Windows 2008 Server > [https://srv03.auditecmatao.com.br/owa/8.1.291.1/themes/base/LogoEmailH.bmp] Que diabo é isso? Aqui aparece um erro de Falha de Conexão Segura (O certificado não é considerado confiável porque é auto-assinado). Se você está tentando colocar um logotipo no cabeçalho, então pelo menos salve em jpg/png, pois deverá ficar umas 10X menor. Att, Renato --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
