Francisco José Bononi escreveu:
> Pessoal, desculpem pelo Off, mas tinhamos Windows 2003 Server, e logavamos
> normalmente com RDesktop 1.4.1 no linux pelo Terminal Services.
> Agora que migramos para 2008 essa versão no loga mais, dá erro.

Além de ser OT, você quer que nós adivinhamos qual é o erro??

> Alguem sabe se existe uma versão ou programa no linux compativel com
> o Windows 2008 Server?

Você já leu o changelog do RDesktop 1.6.0??
Uma das alterações é:
- Fix for connection to Windows 2008 Server

> [https://srv03.auditecmatao.com.br/owa/8.1.291.1/themes/base/LogoEmailH.bmp]

Que diabo é isso?
Aqui aparece um erro de Falha de Conexão Segura (O certificado não é
considerado confiável porque é auto-assinado).

Se você está tentando colocar um logotipo no cabeçalho, então pelo menos
salve em jpg/png, pois deverá ficar umas 10X menor.

Att,
Renato

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a