Amigo Renato, obrigado mais uma vez pela sua ajuda!
Não precisa falar mais nada.



Francisco José Bononi
Departamento de T.I.

Matão - SP
Endereço:        Av. Baldan, 2185
Bairro:  Benassi
Telefone:        (16) 3383-2020
e-mail:  [EMAIL PROTECTED]<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

Ribeirão Preto - SP
Endereço:        Rua Visconde de Inhaúma, 468 - 7º Andar - Sala 71
Bairro:  Centro
Telefone:        (16) 3635-0942
________________________________
P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO 
AMBIENTE!

________________________________
De: Renato S. Yamane [EMAIL PROTECTED]
Enviado: quarta-feira, 16 de julho de 2008 13:28
Para: [email protected]
Assunto: Re: [usuarios OOo] Off-Topic - Linux, Existe versão de RDesktop que 
logue no terminal do 2008 Server?

Francisco José Bononi escreveu:
> WARNING: rdp_out_unistr: iconv_open[UTF-8 UTF-16LE] Fail-1
> ERROR: Failed to extract publick key from certificate
> ERROR: send: connection reset bu peer
>
> Eu não entendo de instalar um novo pacote e compilar no linux, sou leigo 
> nisso.

Me desculpe, mas se você não entende, então o que você está fazendo aí
no setor de TI?

Você contrataria um pedreiro que não sabe construir uma parede?

O Debian Lenny (testing) utiliza a versão 1.6:

$ aptitude show rdesktop | grep Versão
Versão: 1.6.0-1

Att,
Renato

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a