Amigo Renato, obrigado mais uma vez pela sua ajuda! Não precisa falar mais nada.
Francisco José Bononi Departamento de T.I. Matão - SP Endereço: Av. Baldan, 2185 Bairro: Benassi Telefone: (16) 3383-2020 e-mail: [EMAIL PROTECTED]<mailto:[EMAIL PROTECTED]> Ribeirão Preto - SP Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 468 - 7º Andar - Sala 71 Bairro: Centro Telefone: (16) 3635-0942 ________________________________ P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE! ________________________________ De: Renato S. Yamane [EMAIL PROTECTED] Enviado: quarta-feira, 16 de julho de 2008 13:28 Para: [email protected] Assunto: Re: [usuarios OOo] Off-Topic - Linux, Existe versão de RDesktop que logue no terminal do 2008 Server? Francisco José Bononi escreveu: > WARNING: rdp_out_unistr: iconv_open[UTF-8 UTF-16LE] Fail-1 > ERROR: Failed to extract publick key from certificate > ERROR: send: connection reset bu peer > > Eu não entendo de instalar um novo pacote e compilar no linux, sou leigo > nisso. Me desculpe, mas se você não entende, então o que você está fazendo aí no setor de TI? Você contrataria um pedreiro que não sabe construir uma parede? O Debian Lenny (testing) utiliza a versão 1.6: $ aptitude show rdesktop | grep Versão Versão: 1.6.0-1 Att, Renato --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
