Olá a todos,

2008/11/19 Osvaldo Kussama <[EMAIL PROTECTED]>:

[...]

> - ele está procurando pessoas para fazer a tradução das mensagens do OO 
> Extras para o português (que o pessoal desta lista, ao que tudo indica, 
> domina);
> - as mensagens originais estão em inglês, portanto é necessário que tais 
> pessoas também saibam inglês;
>
> Portanto ao enviar a mensagem em inglês ele já está direcionando às pessoas 
> desta lista com o perfil desejado.
>

Concordo com os argumentos acima mas acho que seria adequado um pedido
de desculpas pela impossibilidade de escrever a mensagem na língua em
que a lista lê e escreve.

Abraço,

-- 
Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
[EMAIL PROTECTED]

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a