Olá a todos, 2008/11/19 Osvaldo Kussama <[EMAIL PROTECTED]>:
[...] > - ele está procurando pessoas para fazer a tradução das mensagens do OO > Extras para o português (que o pessoal desta lista, ao que tudo indica, > domina); > - as mensagens originais estão em inglês, portanto é necessário que tais > pessoas também saibam inglês; > > Portanto ao enviar a mensagem em inglês ele já está direcionando às pessoas > desta lista com o perfil desejado. > Concordo com os argumentos acima mas acho que seria adequado um pedido de desculpas pela impossibilidade de escrever a mensagem na língua em que a lista lê e escreve. Abraço, -- Gunther Furtado Curitiba - Paraná - Brasil [EMAIL PROTECTED] --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
