Ok

Então encerro aqui o assunto "fora de escopo". Mas não posso deixar de
dizer que é uma tremenda falta de respeito para quem não sabe a lingua
inglesa, na minha opinião.


Em Qua, 2008-11-19 às 06:59 -0800, Osvaldo Kussama escreveu:
> --- Em qua, 19/11/08, luiz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> 
> > De: luiz <[EMAIL PROTECTED]>
> 
> > Não se trata de relevância. A mensagem é importante,
> > entretanto se
> > tentar fazer o mesmo em uma lista em inglês vai levar um
> > "peteleco".
> > Acho, portanto, que se quer dizer alguma coisa numa lista
> > em português
> > que o diga em português.
> > 
> 
> 
> Já está fugindo ao escopo da lista mas, em minha opinião, a mensagem é 
> totalmente apropriada pois:
> - ele está procurando pessoas para fazer a tradução das mensagens do OO 
> Extras para o português (que o pessoal desta lista, ao que tudo indica, 
> domina);
> - as mensagens originais estão em inglês, portanto é necessário que tais 
> pessoas também saibam inglês;
> 
> Portanto ao enviar a mensagem em inglês ele já está direcionando às pessoas 
> desta lista com o perfil desejado.
> 
> Osvaldo
> 
> 
> 
>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com
> 
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> 
-- 
luiz <[EMAIL PROTECTED]>


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a