Ok Então encerro aqui o assunto "fora de escopo". Mas não posso deixar de dizer que é uma tremenda falta de respeito para quem não sabe a lingua inglesa, na minha opinião.
Em Qua, 2008-11-19 às 06:59 -0800, Osvaldo Kussama escreveu: > --- Em qua, 19/11/08, luiz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > > De: luiz <[EMAIL PROTECTED]> > > > Não se trata de relevância. A mensagem é importante, > > entretanto se > > tentar fazer o mesmo em uma lista em inglês vai levar um > > "peteleco". > > Acho, portanto, que se quer dizer alguma coisa numa lista > > em português > > que o diga em português. > > > > > Já está fugindo ao escopo da lista mas, em minha opinião, a mensagem é > totalmente apropriada pois: > - ele está procurando pessoas para fazer a tradução das mensagens do OO > Extras para o português (que o pessoal desta lista, ao que tudo indica, > domina); > - as mensagens originais estão em inglês, portanto é necessário que tais > pessoas também saibam inglês; > > Portanto ao enviar a mensagem em inglês ele já está direcionando às pessoas > desta lista com o perfil desejado. > > Osvaldo > > > > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados > http://br.maisbuscados.yahoo.com > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > -- luiz <[EMAIL PROTECTED]> --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
