Osvaldo, vc usa Lx ou Win?

comigo o BrOo 3.0.1 trava...

estou tentando um método alternativo: importar o pdf pelo Draw, e dps tentar
importar esse arquivo pelo Writer.

será q é possível?

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/17 Osvaldo Kussama <[email protected]>

>
> --- Em ter, 17/2/09, Wallace Sousa <[email protected]> escreveu:
>
> >
> > como devo proceder para anexar ou copiar para dentro de um
> > arquivo texto -
> > no caso .doc - um arquivo pdf?
> >
>
>
> Tente: Inserir >> Arquivo
> Existe a opção de tipo de arquivo PDF.
>
> Fiz um teste que funcionou parcialmente.
>
> Uma alternativa é abrir arquivo PDF com o leitor de pdf de sua preferência,
> selecionar todo o texto, copiar e colar em seu documento. Ou, ainda, colocar
> apenas um link em seu documento.
>
> Osvaldo
>
>
>
>      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>

Responder a