Osvaldo, vc usa Lx ou Win? comigo o BrOo 3.0.1 trava...
estou tentando um método alternativo: importar o pdf pelo Draw, e dps tentar importar esse arquivo pelo Writer. será q é possível? Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/17 Osvaldo Kussama <[email protected]> > > --- Em ter, 17/2/09, Wallace Sousa <[email protected]> escreveu: > > > > > como devo proceder para anexar ou copiar para dentro de um > > arquivo texto - > > no caso .doc - um arquivo pdf? > > > > > Tente: Inserir >> Arquivo > Existe a opção de tipo de arquivo PDF. > > Fiz um teste que funcionou parcialmente. > > Uma alternativa é abrir arquivo PDF com o leitor de pdf de sua preferência, > selecionar todo o texto, copiar e colar em seu documento. Ou, ainda, colocar > apenas um link em seu documento. > > Osvaldo > > > > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados > http://br.maisbuscados.yahoo.com > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > >
