obg Bruno,

mas uso XP - trab- e isso é empecilho.

aliás, como anda o KOffice 2? me disseram q ia ser multiplataforma...

[ ]s

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/3/7 Bruno Limmer <[email protected]>

> Alexandre Magno Brito de Medeiros escreveu:
> > 2009/2/17 Wallace Sousa <[email protected]>
> >
> >
> >> como devo proceder para anexar ou copiar para dentro de um arquivo texto
> -
> >> no caso .doc - um arquivo pdf?
> >>
> >
> >
> > Uma alternativa é transformar as páginas do PDF em imagens...
> > É provável que você encontre programas que façam essa exportação.
> >
> > Alexandre Magno
> >
> >
> Se estiver usando linux, o kword abre pdfs e te permite salvar como
> texto (simples ou odt mesmo) Se quiser transformar em imagens o
> kpdftools do Rodrigo Oliveira permite converter as páginas para imagens.
> Também tem uma opção de recuperar o conteúdo do pdf, usando justamente o
> kword do koffice. No windows deve ter uma porção de sharewares que fazem
> isso.
>
> Agora, note que se a fonte original do o pdf for uma imagem ou se o pdf
> for protegido, você obviamente só consegue extrair o conteúdo como imagem.
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>

Responder a