editei o pdf e salvei como odg. dae fui no Writer e inseri como obj OLE.
funcionou... quer dizer, quase... somente uma página. e são 26. =o/ Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/17 Wallace Sousa <[email protected]> > tem q instalar a ext da Sun permite editar PDF antes. > > Sun PDF Import Extension > [Beta]<http://extensions.services.openoffice.org/project/pdfimport> > > Att. > Wally. > > "Não desista de seus sonhos" > ---------------------------------------------- > Tudo posso naquele que me fortalece > * Fp 4.13 * > --------------------------------------------------------- > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: > * > > www.portaldatransparencia.gov.br > > > > 2009/2/17 Osvaldo Kussama <[email protected]> > >> >> --- Em ter, 17/2/09, Wallace Sousa <[email protected]> escreveu: >> >> > Osvaldo, vc usa Lx ou Win? >> > >> > comigo o BrOo 3.0.1 trava... >> > >> > estou tentando um método alternativo: importar o pdf pelo >> > Draw, e dps tentar >> > importar esse arquivo pelo Writer. >> > >> > será q é possível? >> > >> >> >> Linux. Testei num Fedora 10. >> >> Na minha versão do Draw (OOo 3.0.0) não é possível inserir um arquivo do >> tipo pdf. >> >> Osvaldo >> >> >> >> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados >> http://br.maisbuscados.yahoo.com >> >> --------------------------------------------------------------------- >> To unsubscribe, e-mail: [email protected] >> For additional commands, e-mail: [email protected] >> >> >
