hum, obg Alexandre,

irei analisar a viabilidade das - possíveis - soluções.

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/3/7 Alexandre Magno Brito de Medeiros <[email protected]>

> O site http://zamzar.com se propõe a fazer este tipo de conversão.
>
> Alexandre Magno
>
> 2009/3/7 Alexandre Magno Brito de Medeiros <[email protected]>
>
> > Wallace,
> >
> > Você não precisa usar shareware. Você pode usar software livre! Existe o
> > imagemagick para Windows:
> > http://www.imagemagick.org/script/binary-releases.php#windows
> >
> > Aqui está um exemplo de como utilizá-lo em um sistema GNU/Linux:
> >
> >
> >
> http://compdicas.kabunzo.com/2008/09/01/linux-como-converter-pdf-para-imagens-jpg/
> >
> > Para Windows, no prompt de comando, os procedimentos são análogos...
> >
> > Além do prompt de comando há várias opções de usar o imagemagick
> > programaticamente (como biblioteca), em várias linguagens de programação.
> >
> > Sugiro que você dê uma pesquisada no site do imagemagick -
> > http://www.imagemagick.org. Se não entender as opções que o  imagemagick
> > oferece, ou não souber aproveitá-las (criando scripts ou software, por
> > exemplo), por favor detalhe suas necessidades, pois "pode ser" que alguém
> > (incluindo eu) possa ajudá-lo.
> >
> > Alexandre Magno
> >
> > 2009/3/7 Wallace Sousa <[email protected]>
> >
> >>
> >>
> > shareware no trabalho... sem chance.
> >>
> >> 2009/3/7 Bruno Limmer <[email protected]>
> >>
> >>>
> >>> Wallace Sousa escreveu:
> >>>
> >>>>
> >>>>
> >>> obg Bruno, mas uso XP - trab- e isso é empecilho.
> >>>>
> >>>
> >>> O jeito então é procurar os sharewares :/
> >>
> >>
> >> 2009/3/7 Bruno Limmer <[email protected]>
> >>
> >> Alexandre Magno Brito de Medeiros escreveu:
> >>
> >
> >>>
> >> 2009/2/17 Wallace Sousa <[email protected]>
> >>>
> >>
> >>>>
> >>> como devo proceder para anexar ou copiar para dentro de um arquivo
> >>>> texto no caso .doc - um arquivo pdf?
> >>>>
> >>>
> >>>
> >> Uma alternativa é transformar as páginas do PDF em imagens...
> >>> É provável que você encontre programas que façam essa exportação.
> >>>
> >>
> >
>

Responder a