Oi Wallce.
Entre neste link
http://wiki.documentfoundation.org/Documentation/pt-br/Tradução, lá tem a
tradução dos manuais do LIbre Office. Procure nos manuais do Writer os
manuais  de  Introdução aos Estilos e Trabalhando com Estilos.
Boa leitura e bom aprendizado
Eduardo

Em 29 de novembro de 2012 09:36, Wallace Sousa <wallyso...@gmail.com>escreveu:

> hum... entendi (+-).
>
> teria algum manual sobre isso?
>
> grato.
>
> abs,
>

>   <http://wallysou.com> <http://twitter.com/wallysou>
> <http://www.facebook.com/208467945874124>
>    <http://feeds.feedburner.com/wallysou/sJBG>
>
> *http://about.me/desafiandolimites* <http://about.me/desafiandolimites>
>
> *"Não desista de seus sonhos"*
>
> *Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4.13*
>
> Visite o *Portal da Transparência*
> <http://www.portaldatransparencia.gov.br>e fiscalize o uso dos
> recursos públicos

> [...]

*Os que só conhecem o evangelho com a mente e não o experimentam no coração
não podem ser de confiança quando chegam os maus momentos e os verdadeiros
problemas.*