Isto que a Eliane disse, é uma verdade: A lista internacional está aberta!
Mas também é algo desmotivante, ou seja, TUDO o que é discutido aqui é
basicamente lixo... Ninguém 'ouve'.
Como disse no email anterior, sou analista de produto e isto envolve pensar
em design; assim posso volutariar-me nesta mudança, mas,
Do que adianta EU, unicamente EU, chegar na lista internacional com uma
proposta de mudança? Se não há um grupo organizado e com 'voz' aqui, então
esta lista não passa de um suporte entre colegas... só isto.
Veja esta questão do email na lista, estamos discutindo sobre usabilidade
de sistemas e bla bla bla, mas não consigo sequer adr um 'responder' e
mandar um simples email pra lista... Esta conversa de 'proteger emails' é
coisa do passado, participo de alguns projetos, inclusive na
Apache(openOffice) e não tenho este problema.

Bem, não tenho visibilidade de como iniciar este trabalho, se alguém puder
me indicar alguma pessoa chave com a qual eu possa trocar ideias sobre
mudança de design e tals... agradeço!

Abraços