Isso não serve, porque cada um desses modelos de formatação requer que
minha planilha seja compatível, por exemplo se minha primeira coluna for
data, mas o modelo escolhido for para a primeira coluna ser numerica vai
bagunçar.

Em 24 de março de 2015 17:56, Olivier Hallot <olivier.hal...@libreoffice.org