Na edição 14 da LibreOffice Magazine
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/> tem uma dica "Aplicando
formatação zebrada no Calc".

Veja se não atende sua necessidade.

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.

Em 25 de março de 2015 11:47, Olivier Hallot <olivier.hal...@libreoffice.org