Com as caixas de seleção que ficam abaixo da lista de modelos, você pode
escolher o que deseja pegar do modelo. Por exemplo, escolha o modelo com
listas e deixe somente marcado a opção "padrão" (pattern).

Note que você pode criar um modelo do seu jeito, caso nenhum dos
oferecidos lhe agrade.

Abs
Olivier