Eu de novo Olivier, é mas já foram removidos e o significado esta mantido,
mencionei retira-los para seguir um padrão único,*ou tem ou não tem*

ÉANOBISSEXTO
ÉCEL.VAZIA
ÉERRO
ÉERROS
ÉFÓRMULA
ÉÍMPAR
ÉÍMPAR_ADD
ÉLÓGICO
ÉNUM
ÉPAR
ÉPAR_ADD
ÉPGTO
ÉREF
ÉTEXTO

Olá Gilberto

Neste caso eu já penso que o ponto ajuda a separar as palavras, dando
significado mais qualitativo ao nome da função. Por enquanto não estamos
pensando em remove-los.

Abs
Olivier