oi

Em 18/10/2016 16:13, Douglas Vigliazzi escreveu:
> Na verdade a função no Calc é ALEATÓRIO() e não randon()

Pois é uma que o acento não serve pra nada. Sugiro remover os acentos
onde não há ambiguidade
ex: Til, cedilha e agudos (exceto É na 1ra letra).

ALEATÓRIO <-> ALEATORIO
MÁXIMO <-> MAXIMO
MíNIMO <-> MINIMO
COVARIÂNCIA <-> COVARIANCIA
DURAÇÃO <-> DURACAO
FRAÇÃOANO <-> FRACAOANO
PREÇO <-> PRECO

etc...

--
Olivier Hallot
LIbreOffice Documentation Coordinator
Comunidade LibreOffice
Rio de Janeiro - Brasil - Local Time: UTC-02:00
http://tdf.io/joinus