Benjamin, se esta notícia referida pelo Alejandro Carriles está também num site de humor, é porque esta campanha do desarmamento é mesmo uma piada de muito mal gosto. E todas as notícias políticas do Brasil são matéria abundante para os humoristas sádicos.

Mas aqui por Santa Catarina, (e algumas informações que vem também de outros estados corroboram), temos feito algumas "pesquisas" sobre os "desarmamentistas" entre juízes, promotores, políticos, policiais, agentes públicos e principalmente entre bandidões e bandidinhos, e até agora temos visto que os elementos suspeitos e evidentes participantes do crime, corruptos e suspeitos são os a favor do desarmamento, felizmente NÃO SÃO A MAIORIA dos agentes públicos, mas já os BANDIDOS são quase que a totalidade a favor do desarmamento, inclusive estão "trabalhando" neste sentido. Assim como também os comunistas e esquerdistas, as pastorais e a parte da Igreja Católica tem trabalhado 100% a favor de desarmar o cidadão de bem.

Esta "pesquisa" vai calssifica-los para que NÃO TENHAM seguranças armados particulares ou do Estado se esta loucura do desarmamento for aplicada.

Por que só os ricos, a "eleite", os "buregueses", ou os "trabalhadores" do PT que andam de aviões, carros blindados etc, teriam o "PRIVILÉGIO" de terem segurança armada? A Lei deve ser igual para todos.

Justamente todos que tem interesses e grandes lucros com o tráfico de drogas são os defensores de deixar as famílias de bem desprotegidas, para serem mais facilemnte roubadas pelos traficantes e viciados.

Até as "pastorais" comunistas e os esquerdistas têm uma ligação DIRETA com as FARC que é financiada pelo NARCOTRÁFICO, portanto são interessados. Não bastasse os interesses de tomarem o Brasil para os EUA, Inglaterra, Alemanha, Itália etc. Como o fato em que os "índios" de barba e bigode, sem DNA de índio, receberam uma Senadora da Italia para lançar um País que tem até bandeira, com as estrelas dos EUA. Estes movimentos são mantidos com os contrbandos feitos pelas ONGs e pelo TRÁFICO DE DROGAS.

Não esqueçam que os dois "grandes traficantes" presos na Colômbia e extraditados para o Brasil declararam que denunciariam os POLÍTICOS e autoridades que eram seus sócios, eram financiados e alguns eram os grandes chefes do crime organizado do trafico de drogas e armas. Estão em "prisão especial", com todas as mordomias, quando querem mudam de lugar, viajam, com todo o aparato policial a lhes servir de proteção.

Mais de 90% dos crimes, incluindo homicídios que são enquadrados como "rixas de vizxinhos" brigas de trânsito estão ligadas com o crime organizado. Há poucas semanas um jovem foi assassinado por um capanga do bicheiro da cidade, que pretendia matar o seu sobrinho que se atreveu a abrir novas bancas para desbancar o tio. O segurança queria matar a mando do tio o sobrinho, mas errou o alvo e acertou um jovem que estava junto no carro. Tudo a luz do dia e à sombra da Justiça. Alguém foi preso? NÃO. É briga de família.

O tráfico de drogas é o MAIOR NEGÓCIO DO PLANETA, arrecada mais dinheiro até mesmo do que OS GOVERNOS e as maiores empresas, incluindo bancos. O grosso dos negócios hoje está nas mãos de mafiosos e bandidos, e o tráfico de drogas foi a principal fonte de capitalização destes.

São milhões de famílias destruídas pelas drogas, milhões de jovens morrem só no Brasil por causa das drogas, na época que eu era adolescente todo mundo conhecia os traficantes, sabíamos os seus endereços e nomes, até a polícia sabia. Hoje a cadeia do crime está tão enraizada que os traficantes disputam pontos de drogas por ruas e chega ater vários ponto numa mesma rua. Conheço inúmeros casos de jovens e famílias destruídas pelas drogas, jovens inteligentes, de boa índole, talentosos, capazes que se tornaram bandidos, ladrões da própria casa, destruindo e matando por causa da pedra, do pó etc.

Mas são estes desfensores do desarmamento, os mesmos que querem a descriminalização das drogas, dizem que a propriedade é algo ilegítimo, que defendem direitos humanos só para bandidos, pregam que a mulher é agente reprodutivo, querem destruir as famílias deixando-as nas mãos de toda espécie de bandidos, querem destruir a sociedade.

A contaminação das drogas é algo tão grave como a emissão de gases na atmosfera o é para o meio ambiente. Mas os idiotas querem dar mais condições e segurança para os bandidos, para destruir as pessoas de bem. Assim como dão muita importância para contaminações reversíveis, que também são importantes, e IGNORAM a contaminação da atmosfera que JÁ ESTÁ detruindo o Planeta. Mas quem vai proibir o uso de combustíveis fósseis? Os mesmos "desarmamentitstas" dizem qua o problema é do "PEIDO" dos seres humanos e das vacas. Quando os gases "biológicos" poluem menos de 10% do que os gases fósseis como o petróleo e o carvão mineral. Tanto é que o "biodiesel" inventado e criado no Brasil por brasileiros há décadas ainda não é usado e a Petrobrás, que está sendo desnacionalizada não investe NADA de relevante nos projetos do biodiesel e de energias alternativas.

É o Império do Mal, onde os comunistas que se orgulham de terem "PEGO EM ARMAS", apesar da maioria serem covardes e sempre fugirem dos combates armados, justamente os mais falaciosos, são agora os mesmos que querem desarmar o cidadão honesto, e destruir as famílias para implantarem o Governo Único Mundial, o Governo da Besta, um regime totalitário mundial sonhado por Hitler e pelos comunistas, socialistas, fascistas, nazistas para entronar oficialmente Satanáz e seu filho materializado como se fosse humano para escravizar toda a Humanidade.

Muitos vão dizer que é alucinação, teorias falsas, são estes mesmos que diziam isso há mais de vinte anos atrás quando eu falava das hecatombes causadas pelo desequilíbrio da Natureza, terremotos e maremotos, furacões etc. Mas estes primeiros grandes eventos que só nestes últimos doze meses mataram centenas de milhares de seres humanos, como as tsunamis e furacões, são só o ínício do fim.

É preciso que haja a "RESISTÊNCIA" das pessoas de bem, e principalmente dos verdadeiros cristãos que serão novamente perseguidos. A boca que fala abominações e a "imagem" da Besta, estão aí, a grande Mídia, que no Brasil tem como ícone a Globo. Para enganar, mentir, matar, roubar e destruir.

Que se discuta o problema da violência no Brasil é necessário, para acabar com a causa do problema, que é o crime organizado e principalmente as DROGAS. Para isso precisamos criar leis para desmontar o tráfico e o crime organizado, e não para deixar as vítimas indefesas.

Está noa hora de nós, os cidadãos responsáveis, de bem, tomarmos o poder das mãos destes bandidos traidores da Nação.

Se esta Lei inconstitucional e ilegal for aplicada, vamos EXIGIR que as autoridades, e os desarmamentistas, andem DESARMADOS E SEM SEGURANÇAS ARMADOS. Vamos exigir a fazer cumprir, nem que tenha que ser à bala, para mostrar a elles que não somos covardes.

O Direito de defesa é inalienável. É um direito de todo cidadão de bem, honesto, equilibrado, capaz e maduro.

Jefferson Abreu



----- Original Message ----- From: "B Azevedo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[email protected]>
Sent: Friday, October 07, 2005 6:51 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: RES: FC - Desarmamento?


Alejandro,
Este texto eh uma satira do site cocadaboa.com.br
http://www.cocadaboa.com/arquivos/008618.php
No rodape, o alerta:
"Atenção: Nosso conteúdo é 100% humorístico e/ou mentiroso. Quer nos processar? Boa sorte, estamos hospedados na Eslovênia."

Benjamin

Alejandro Carriles wrote:

Tráfico do RJ faz campanha pelo SIM



Daniel Pereira Campos, mais conhecido como Xaxim, líder do tráfico de
drogas do Morro do Dendê, na Ilha do Governador, organizou um comitê
paralelo para fazer campanha no referendo sobre o desarmamento que ocorrerá
no dia 23 de outubro próximo. Surpreendentemente, o movimento não está
defendendo o Não, que na prática rejeita a lei que proibiria a venda de
armas de fogo e munição no Brasil. Eles estão fazendo campanha intensiva
pelo Sim. Os traficantes desejam que a venda de armas seja proibida.
Por intermédio de líderes comunitários, a mensagem que os donos do poder
no morro passam para os moradores é clara: todos devem votar Sim ao
desarmamento, para garantir a sua própria segurança.
Bancada pelos traficantes, a associação dos moradores confeccionou mais
de 3 mil camisetas e 10 mil adesivos, tudo distribuído no morro. Segundo um
dos moradores, que não quis se identificar, quem tem o adesivo colado na
porta
de sua casa aumenta o conceito com os patrões. Qualquer material
promocional ou discurso a favor do "Não" está proibido nas suas áreas de
influência. "Quem fizer campanha contra o desarmamento aqui, vai levar
chumbo", advertem os traficantes.
Até mesmo os comerciantes com estabelecimentos próximos a favela, que já
pagam uma taxa de segurança para os traficantes, foram convidados a se
engajar pelo Sim na campanha do desarmamento.
Marcelo Coelho, analista de marketing político e coordenador de um grupo
que é contra a venda de armas e também faz campanha pelo Sim, não aprecia
nem um pouco o reforço dos traficantes lutando pela sua causa: É o tipo de
coisa que não precisamos e não faz o menor sentido. Como seria possível
eles serem a favor do desarmamento?"
Para saber se tal influência está ocorrendo em outras comunidades dominadas
pelo tráfico, foi realizada uma pesquisa informal, entrevistando cerca
530 moradores em diversas favelas: 2 por cento disse que votaria Não,
12 por cento Sim e o restante, 86 por cento, não soube ou não quis opinar,
provavelmente respeitando a lei do silêncio que impera nestes locais.




______________________________________________________________
O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu
autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao
representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E

O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas
eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos
sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas.
__________________________________________________
Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico
       http://www.votoseguro.org
__________________________________________________

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 06/10/2005 / Versão: 4.4.00/4599
Proteja o seu e-mail Terra: http://mail.terra.com.br/


______________________________________________________________
O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu
autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao
representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E

O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas
eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos
sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas.
__________________________________________________
Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico
       http://www.votoseguro.org
__________________________________________________

Responder a