A respeito de [VotoEletronico]  O "Super Estadista" vem aí...,
em 28/6/2002, 01:46, Heitor Reis escreveu:

HR> Desculpe, Heitor, mas não estamos discutindo aqui quem o Brasil
HR> precisa. Esta é uma discussão da sociedade brasileira. Nós discutimos
HR> aqui o direito da sociedade poder escolher quem quer e o dever do
HR> estado de prover os meios seguros e honestos para garantir este
HR> direito.
HR> <<<<<<<<<<<<<

HR> Está desculpado.
HR> Pelos textos anteriores, dos quais eu não participava, e que me motivaram a
contribuir para o debate, tenho uma visão totalmente
HR> oposta à sua:

Peço outra vez desculpas. A "bronca" deveria ter sido a todos, e não só
a você, que tem sido um dos grandes debatedores e defensores de um
processo limpo.

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \