André,

Você tem mais detalhes sobre o funcionamento deste sistema?

Roger Chadel

A respeito de [VotoEletronico] Re: De novo,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Depois da tempestade... o trânsito pára! (© Marilia)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \