ATENÇAO:

Concordo com o Chadel que devamos estabeler uma data para o fim desta lista do Voto-E na Iron.

A princípio fica marcado o dia 31 de janeiro de 2005, a partir de quando as mensagens da lista serão bloqueadas.

Se alguém tiver algum argumento contra apresente-o agora.

O Endereço da nova lista do Voto-E é:

Amilcar Brunazo Filho
supervisor

Roger Chadel escreveu:
Se alguem nao tomar a si a responsabilidade de marcar uma data, isso
vai se prolongar indefinidamente. Eu sugiro determinar o dia 31 como o
ultimo da lista antiga. A partir dai o endereço
voto-eletronico@pipeline.iron.com.br deveria retornar uma mensagem
automatica dizendo que o endereço novo e' o
[EMAIL PROTECTED] O pessoal da Iron pode fazer isso.

Chadel

A respeito de [VotoEletronico] E eu, estou?,
em 18/1/2005, 16:07, Amilcar Brunazo Filho escreveu:

ABF> Paulo,

Citando Paulo Castelani <[EMAIL PROTECTED]>:

engano meu ou a mudançca para o outro endereço eletronico ainda nao fez
sucesso?
parece que o velho costume do hotmail ainda nao caiu bem no yahoo?
Paulo