Data: 01/19/05 15:42:16
Assunto: [VotoEletronico] RES: FIM DA LISTA

Prezados Colegas de Lista,

Aproveitando a oportunidade aberta pela pergunta de nosso Moderador Amilcar
Brunazo Filho, particularmente, sou a favor da EXTINÇÃO DA NOVA LISTA que,
não admite anexos, é de inscrição complicada e acabará, com isto, inibindo o
potencial de discussão e da abrangência dos inscritos.

Evidentemente respeitarei a decisão de seus moderadores, no entanto, não
gostaria de ver o potencial do grupo reduzido por medo de infiltrações
permitidas pela Iron, afinal, se os infiltrados quiserem poderão entrar em
qualquer lista com as expressões mais angelicais do mundo e jamais saberemos
de suas presenças.

Digo sempre o que penso e de preferência de forma direta e estou me lixando
para que este ou aquele infiltrado tenha conhecimento de minhas declarações,
afinal, prefiro viver com a cabeça erguida do que com o rabo entre as
pernas.

No entanto, seria de bom tom, acrescentar ao fim de cada mensagem da Iron,
que as opiniões expressas pelos participantes constituem opiniões
intrínsecas de cada participante e que os princípios gerais da Lista estão
definidos na Página Eletrônica do VotoSeguro www.votoseguro.org/ , desta
forma, os objetivos dos moderadores estariam preservados, até, de
contaminações elaborados pelos próprios infiltrados.

Se os moderadores admitirem uma sugestão, coloquem este ponto de vista em
votação e acolham o referendo dos demais colegas, da mesma forma que acolho
as decisões dos moderadores.

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
[EMAIL PROTECTED] - Tel 51 21 2558-9814