Então, consenso?!

Não obrigaremos os grupos, os deixaremos livres. Right? Se alguém quiser fazer
grupo, saiba que só um deles poderá ganhar (se ganhar) a viagem à Wikimania. Os
cacarecos vão ter pra todo mundo.

Consenso? Podemos fechar? O prêmio vai ser a bolsa pra Wikimania?

P.S.2: Let Jessie train some portuguese, hahah

MateusNobre
MetalBrasil on Wikimedia projects
(+55) 85 88393509
              30440865