Eu discordei   antes, você ignorou e continua dizendo que é consenso.

Temos vários problemas em ser bolsa para uma Wikimania em um país que
requer visto. Além disso a data pode ser restritiva para pessoa que ganhar.
E mesmo com a bolsa há muitos gastos, pode ser custoso.

E para quer dar bolsa para a Wikimania? Se for para chamar atenção, uma
bolsa para um congresso interno não chama atenção da mídia, então não há
porque. Além disso, a Wikimania não é turismo, as pessoas que recebem a
bolsa, são pessoas que passaram por um crivo e tem ideias para compartilhar
que podem ser boas para o Movimento.

E se não me engano, quando eu falei em retirar o prêmio "maior", houve
apoio, também não seria consenso.

Para que complicar? Não temos tempo antecedente para chamar a atenção da
grande mídia, que seria isso que conseguiríamos com um prêmio grande. Então
pal na máquina com prêmios menores, mas que acho que é muito legal de
receber.

E você que tem uma visão apropriadora, trouxe de novo a visão
individualista. O maior problema, depois das burocracias, é a perda de um
conceito na Wikipédia de que ela é fruto de construção colaborativa, e essa
era a intenção de fazer em equipes, para lembrar isso.

Já dei muito da minha opinião e tenho outras prioridades, se quiserem ficar
enrolando e discutindo regras, podem ficar. Se precisarem de alguma ajuda
durante o concurso, eu ajudo, mas se for por esse caminho que estão indo,
não darei suporte.

+55 11 7971-8884