No último Wikisampa o Barry nos informou que tinha uma entrevista marcada
com um candidato para essa vaga, por que a Carol não pode permanecer.

Informou também que tinha contratado um escritório de advocacia, que tinham
pesquisado aluguel de escritório, contador, etc.

Nós discutimos isso com ele e com a Jessie, ninguém foi contra, muito pelo
contrário.

Alguem reclamou quando escolheram a Carol pelo mesmissimo processo? E se a
Carol tivesse aceitado a vaga de modo permanente? Alguem seria contra?

So dou desconto para o Nevio que estava em Brasília e não veio neste
WikiSampa
 Ale, Argenton e vc, Tom, vcs estavam lá
mais o Castelo, o Lechat o Mateus e mais alguns.

Quem realmente foi pego de surpresa com essa notícia?
*
Jo Lorib*
pt.wikipédia.org <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>