Jo e todos,

mas eu fiquei mesmo inculcado e com receio de estar ficando doido. Eu
não consigo lembrar quem me disse que não haveria mais escritório
algum. Mas isso está na minha memória. Inclusive de eu perguntando
para Barry e Jessie sobre isso e eles confirmando. Alguém pode
esclarecer esse ponto? Pode ser que tenho que melhorar meu inglês ou
ir para um médico. Ou os dois!

E, pensando melhor, essa vaga é importante que a pessoa esteja no
Brasil. Portanto, não seria adequado a Carol - lembrei agora que você
falou, mas eu já tinha concluído isso.

Tom