Rodrigo, por favor veja o topico Chamado "Perguntas ao ChapCom" que o
Castelo começou 4 dias atrás. Ontem mandei um mail a perguntar se já estava
tudo certo e as respostas foram que sim e que eu podia mandar o mail.

Tenho certeza que não viste a thread, por isso tua confusão é perdoável.
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*