Pietro, como já dissemos (tanto eu quanto o CB), não podemos colocar a
Lista como CC porque as listas da Wikimedia não aceitam enviar mails para
uma lista privada e outra pública ao mesmo tempo.

O que faço para "contornar" o problema é mandar com CC pro CB e pro Lechat
(não bloqueiam o CC pare e-mails privados) e mandar pra lista 2 seg depois.
Não é perfeito, mas se tiveres uma ideia melhor gostaria de ouvir :)
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*