Pronto, a lista completa para o concurso, - com 5.109 artigos -, está aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Projetos/Wikip%C3%A9dia_Offline/Completa

Substituí os redirects e as desambiguações pelos respectivos artigos,
retirei os duplicados e acrescentei mais artigos para completar cada
lista. Também criei uma predefinição (Artigo6) para facilitar o processo
de marcação dos artigos por cada equipe. Daí, pesquisei o tamanho de
todos os artigos usando o o PAGESIZE, mas como só dá para fazer isso com
até 500 links por página, acabei tendo que "mostrar previsão" dez vezes
e gravei o resultado aqui... A propósito, ~1800 artigos (35% do total)
têm menos de 12 mil bytes.

Os 500 menores artigos estão aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Concursos/I_GP_Wikimedia_Brasil/Lista

Faltou consertar as marcas nos artigos, pois estou sem Windows aqui para
rodar o AWB, mas posso dar um jeito nisso durante a semana. Com isso
resolvido, poderíamos fazer um teste na semana que vem, a gente pega uns
5 artigos para mexer e vê como funciona tudo (a página, a avaliação, o
trabalho em equipe). Que acham?

CB