É um gargalo complicado esse.
Não existem muitos wikipedistas ativos, nunca existiram.
Por isso é tão importante produzir o máximo de material escrito,
depoimentos, blogs, faqs, etc.
E pensar em alternativas.
Talvez até contratar profissionais, se um dia verba houver.

E parabéns a todos vocês, pelo ótimo trabalho.

*

Jo Lorib*
pt.wikipédia.org <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>