Criei então  Encontros/2011/16 ou 17 de dezembro [1] para organizarmos.

Só não entendo a necessidade de fazer uma reunião online, quando temos toda
uma plataforma wiki para decidirmos e alinharmos as coisas. Pegando o WMB
Educação como exemplo, eu acho que dá perfeitamente para conevrsar sobre o
WMB Educação usando a wiki ao invés de reunião, pelo fato de que quase não
falamos nada na wiki sobre o programa.

O que seria falado sobre WMB Educação? Qual a pauta para essa parte? Se há
algo a falar, pq ainda não foi falado na wiki? Ou vamos esperar uma semana
até chegar o dia da reunião para começar a falar as coisas que queremos
falar, ao invés de aproveitar essa semana toda para já ir conversando?

Só faríamos reunião se fosse necessário, e após levantar os pontos na wiki.
Coloquei os sete programas lá na pauta, e cada um coloca na pauta de cada
programa o que quer falar, as questões que fará, pedidos de esclarecimento,
pontos que acha que devem ser decididos, etc. Aí vamos ver que a maioria já
poderemos ir conversando na wiki mesmo.

[1] http://br.wikimedia.org/wiki/Encontros/2011/16_ou_17_de_dezembro

Claudio Barbosa