Podia ter uma ''Ágora'' para cada semana (ou 2 semanas, ou mês), dividida
com uma seção para cada programa, e cada membro vai discutindo os pontos
daquele programa. Ao final da semana, vemos o que foi decidido e o que
falta, criamos uma nova página para a semana seguinte, e fazemos ou não uma
reunião online no fim de semana.
Assim concentra as discussões, que atualmente se espalham por algumas
páginas, em um lugar só, e há um acompanhamento semanal.

Claudio Barbosa