O Jimbo diz que a Itália apagou a página? É isso mesmo? A Itália fez
proselitismo e, como eu disse naquela feita, abriu um perigoso precedente.
E ele faz a comparação que o Ale achou imprópria e diz que é apenas um
"blkzxj", mas ele candidamente informa que na Itália deu certo. Sei não...
Feliz Natal e bom 2012 para todos, Névio
Em 13 de dezembro de 2011 04:15, Rodrigo Tetsuo Argenton <
rodrigo.argen...@gmail.com> escreveu:

> "Quem sabe um dia a Wikipédia não vem se hospedar no Brasil ;D"
>
> Alias, já foi levantado isso pela geografia, aqui nem desastre natural
> funciona, então seria uma boa largar servidor aqui...
>
> O problema é que não poderíamos mais usar a desculpa de sempre..
> --
> Rodrigo Tetsuo Argenton
> rodrigo.argen...@gmail.com
> +55 11 7971-8884